HOMECARE Fisioterapia em Casa

Fisioterapia em Casa

image

Cuidar da saúde física é essencial em todas as fases da vida, mas na terceira idade, torna-se ainda mais importante. Se você ou um ente querido precisam de cuidados fisioterapêuticos personalizados, a nossa equipe de fisioterapeutas especializados em idosos está pronta para ajudar.

Oferecemos um serviço de fisioterapia homecare que leva o tratamento até a sua casa, garantindo conforto e comodidade. Nossos fisioterapeutas são altamente qualificados e experientes em trabalhar com idosos, e usam técnicas e equipamentos modernos para melhorar sua saúde e qualidade de vida.

Desde reabilitação após cirurgias ou lesões até o tratamento de doenças crônicas, nossos fisioterapeutas estão prontos para ajudá-lo a recuperar a mobilidade e o bem-estar. Além disso, trabalhamos com uma abordagem personalizada, criando um plano de tratamento individualizado para atender às necessidades específicas de cada paciente.

Não deixe que a idade ou as limitações físicas afetem sua qualidade de vida. Entre em contato conosco hoje mesmo e agende uma consulta com um de nossos fisioterapeutas especializados em idosos. Nós estamos aqui para ajudá-lo a recuperar sua independência e viver uma vida mais saudável e ativa.

Home Care ou Assistência Domiciliar é uma modalidade continuada de prestação de serviços na área da saúde que visa à continuidade do tratamento hospitalar no domicílio, realizado pela equipe multidisciplinar com a mesma qualidade, tecnologia e conhecimento.
O atendimento domiciliar evita a permanência prolongada no hospital, a interrupção do cuidado ao paciente e o distanciamento dos profissionais envolvidos no tratamento.

Entre seus benefícios está a diminuição dos riscos de infecção em ambientes hospitalares, a humanização do atendimento no ambiente domiciliar, redução de complicações clínicas e reinternações desnecessárias e otimização do tempo de recuperação do paciente.

Regulamentada pela Anvisa por meio da Resolução nº 11 em 30.01.2006, a assistência domiciliar visa à estabilidade clínica e a superação do grau de dependência do paciente, reunindo no conforto domiciliar os cuidados e a atenção especializados.