HOMECARE FISSURAS MAMÁRIAS e PÓS-PARTO

FISSURAS MAMÁRIAS e PÓS-PARTO

Fissuras Mamárias e Pós-Parto

A Técnica ameniza as dores, estimula a cicatrização da pele e pode evitar o desmame precoce

A pega incorreta do bebê durante a mamada é a principal causa de fissuras nos seios, causando dor e incômodo para as mães e, muitas vezes, são porta de entrada para infecções, como a mastite e a candidíase mamária. E, pior, é a principal causa de desmame precoce.

Uma das técnicas para tratar as fissuras é a laserterapia, uma onda eletromagnética de baixa potência que atinge o tecido da pele, fazendo a estimulação da circulação no local. “Os lasers utilizados no tratamento são de baixa potência e não causam dor alguma à mulher. Os efeitos têm ação analgésica, anti-inflamatória e cicatrizante.

O tratamento costuma ser feito diariamente ou com intervalos de 48 horas entre as sessões.

Praticamente todas as mulheres podem aderir a essa forma de terapia. A única restrição é para aquelas que apresentam suspeita de câncer de mama, leucemia, ou outros tipos de tumores. E a laserterapia tem outras funções, como a melhora do sistema imune e redução da depressão pós-parto.

Os efeitos colaterais da laserterapia são praticamente nulos, já que a luz é absorvida pelo tecido lesionado, não é armazenada e, por isso, seus efeitos não são cumulativos.

Entre em contato e agende um horário, atendemos à domicilio.

Atendimento via WhatsApp clicando AQUI 

One thought on “FISSURAS MAMÁRIAS e PÓS-PARTO”

  1. Palavras chave:
    complicações do puerpério, traumas mamilares, lesões na região mamilo-areolar, abscesso mamário, desmame precoce,

Comments are closed.